sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Depois de fazer a maquiagem desejada passe uma camada de rímel nos cílios somente para da uma levantada... Se quiser passar um delineador também é bem vindo para servir como base para os cílios, mas não e obrigatório.
Em seguida siga os passos...

1- Meça os cílios em seu olho para ver se o tamanho esta adequado para você.
Caso esteja sobrando, pegue uma tesoura e corte a quantidade necessária do canto interno ( Nunca do canto externo), repita no outro cílio.



2- Passe a cola (A minha indicação e a DUO) na raiz dos cílios e aguarde alguns segundos para a cola da uma assentada.. Se você colocar imediatamente sera mais complicado e ainda corre o risco de estragar sua sombra... Vai por mim e melhor esperar um pouquinho...



3- Aplique os cílios bem rente a sus raiz natural e de apertadinhas com os dedos para fixar e ficar bem certinho... Algumas pessoas gostam de usar os dedos, outras usam pinça portanto, faça o teste e veja como você se adaptara melhor...





4- Finalize com uma camada de rímel para unir os dois cílios...


Prontinho, agora é só arrasar!!!




Beijinhos

10 comentários:

  1. Oi flor, eu tenho um blog de variedades, ele conta com mais de 350 seguidores e estou atrás de uma maquiadora que dê tutoriais em vídeo ou por fotos e li que és uma, caso se interesse por ser colaboradora no meu blog, me envie um e-mail com algumas fotos do seu trabalho!
    emailcontatoblog17@gmail.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, amiga!! Seu blog continua muito criativo e simpático!!!Estou aqui, amiga, para te comunicar que á divulgação do seu blog sairá nessa segunda-feira, dia 28/01/2013. Estou te dando também o seu número de identificação que é o 197. Peça á sua Carteirinha AGENDA DOS BLOGS, na página INSCREVA-SE TEM TODOS OS PASSOS.bJS!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. OLÁ FLOR AMEI SEU BLOG, VIM CONHECER ELE ATRAVES DA AGENDA DO BLOG E AMEII ÓTIMAS DICAS JA COPIEII BEIJÃO E SUCESSO PRA TI.TE SEGUINDO JÁ RETRIBUI AI FLOR ...
    http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada célia, seja bem vinda sempre!!!
    Te seguindo.....

    ResponderExcluir
  5. Tutorial bem simples de entender e fazer, adorei ... parabéns pelo post!

    Passei também para lhe desejar uma linda tarde!

    abçs
    My

    ResponderExcluir
  6. Olá May.....
    Que bom que gostou, seja muito bem vinda ok????
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Faço parte da Agenda dos Blogs, vim visitar seu blog e já estou te seguindo, venha seguir o meu também, será um prazer recebê-la.
    http:/passatemposeartesanatos.blogspot.com.br

    Beijos.
    Shirley Nesi

    ResponderExcluir
  8. olá Shirley, seja muito bem vinda sempre....
    Já estou te seguindo viu? Beijim!!!

    ResponderExcluir

Traduzir

Arquivo do blog

Como você aplica base?

Tecnologia do Blogger.

Blogs Parceiros

Videos

Loading...

Seguidores

Pesquisar este blog