terça-feira, 26 de fevereiro de 2013
Boa tarde lindonas....
Estava sem computador por isso dei uma sumidinha...
Mas voltei e vim falar hoje sobre delineador em Gel..

Você tem dificuldade em aplicar o delineador liquido??? Pois bem... O delineador em gel é para você...
A aplicação e super fácil e ele não borra como o liquido.
Recomendo a aplicação com um pincel chanfrado pois e mais pratico e certeiro.
Existem várias marcas de delineadores em gel como, MAC, Contem 1g, fenzza, OG, P&W, dentre outros...
Destes mais baratinhos testei e aprovei o P&W, gente super aprovadooo, custa apenas 11,90... Amei!!!
Ele vem com um pincelzinho acoplado na tampa que é muito bom, mas o chanfrado e melhor ok?

Veja abaixo imagens...



Você encontra todos os produtos no site www.compramake.com.br

Beijinhos e logo logo eu volto....


6 comentários:

  1. Adorie a dica!

    http://www.happyyhour.com
    Participe do sorteio !! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou thays, seja bem vinda sempre...

    ResponderExcluir
  3. Olá, faço parte da Agenda dos Blogs, visitando o seu e já estou te seguindo. aproveito para convida-la a participar do meu 1º sorteio ( Blog de música).

    http://reginaldosilvajr.blogspot.com.br/

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Olá vim através do Agenda dos Blogs,conhecer seu cantinho...Gostei e já estou te seguindo.
    Parabéns pelo blog...Te convido a fazer uma visita ao meu blog se você quiser é claro http://ingridmimos.blogspot.com.br/
    Beijos Ótimo Fim de Semana

    ResponderExcluir
  5. Ola vim te convidar para participar
    adorei seu blog
    http://femininaoficial.blogspot.com.br/p/blog-page_5.html

    beijooos

    ResponderExcluir
  6. Eu vendo os produtos da compramake, os preços são ótimos!!
    Estou seguindo seu blog, atraves da agenda dos blogs (: bjs
    www.blogeuquefiz.wordpress.com

    ResponderExcluir

Traduzir

Arquivo do blog

Como você aplica base?

Tecnologia do Blogger.

Blogs Parceiros

Videos

Loading...

Seguidores

Pesquisar este blog